Na Galeria Nacional traduzimos o que é o Brasil através das linhas do design. Não vendemos coisas e sim pequenos fragmentos que revelam o potencial dos designers brasileiros, tão apaixonados por suas peças quanto nós. É isso o que nos move desde o início, em 2013, quando começamos nossa busca pela produção artesanal. 

Dentro deste universo, garantimos que as peças geradas por mãos artesãs terão não só o nosso olhar, mas um lugar palpável que preenche essa carência do mercado, seja na moda, no mobiliário, nas joias ou na decoração. Queremos mostrar o Brasil através deste garimpo feito com verdade, com o prazer pelo fazer.


Com foco no que há de mais inovador no cenário independente, traduzimos a essência brasileira, reunindo peças exclusivas que são parte de um processo de criação minucioso, autoral e manual. Percorremos várias partes do país rumo às descobertas que se unem e se consolidam dentro da nossa própria marca. 

Assim, não queremos apenas vender ou propagar novos talentos e designers premiados, mas construir a formação cultural do design nacional. Abrimos portas para o pequeno produtor na busca de trilhar caminhos fora do lugar-comum. Seja nas prateleiras da nossa aconchegante loja em Pinheiros ou nas páginas da loja virtual, te convidamos a dividir este sentimento conosco.