A Galeria Nacional respeita os seus clientes e para manter a credibilidade e alcançar sempre sua satisfação, oferece serviços de qualidade buscando parcerias com os melhores operadores logísticos para realizar uma entrega rápida e segura.

Os prazos para entrega dos produtos variam de acordo com o local de entrega e tipo de produto, para consultá-los basta colocar o CEP do endereço de entrega no fechamento do seu pedido e consultar os prazos disponibilizados. Todos os pedidos têm um prazo de até 1 dia útil para manuseio e esse prazo é adicionado ao prazo de entrega. Os pedidos feitos até as 12h (meio dia) de um dia útil correm o risco de sere enviados no mesmo dia, acelerando a entrega. É importante frisar que produtos com dimensões especiais ou que necessitam de entrega diferenciada podem ter prazos de entrega mais extensos. Esses prazos são os informados pelos operadores logísticos e começam a contar a partir da confirmação do pagamento pela instituição financeira.

Caso ocorra algum inconveniente com a entrega de seu pedido a nossa equipe entrará em contato, por isso é muito importante que seus dados cadastrais estejam corretos. Você também pode acompanhar seu pedido no site dos operadores logísticos informando o código de rastreio que iremos fornecer por e-mail assim que seu pedido for despachado. É possível que ocorram atrasos ou impossibilidade de entrega por motivos de força maior tais como chuvas, enchentes, catástrofes naturais, acidentes ou greves na região de entrega ou de envio impossibilitando a chegada do transportador.

As entregas só são realizadas dentro do território nacional. É importante lembrar que são feitas 3 tentativas de entrega. A segunda e a terceira tentativa são realizadas nos dias úteis imediatamente subsequentes. Após esse prazo o objeto é devolvido ao remetente. Certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o pedido como porteiros ou funcionários, não se recusem a recebê-lo.

Em casos de avaria na entrega do pedido, será necessário a devolução do mesmo conforme as politicas de trocas e devoluções, lembrando que devido a exclusividade dos produtos é possível que não haja o mesmo produto disponível em nossos estoque, por esse motivo será efetuada uma devolução com estorno do valor ou crédito no site. Importante: Não serão realizadas entregas parciais de conjuntos sejam elas relacionadas à pedidos ou devoluções.

Não efetuamos nenhum tipo de serviço de montagem, manuseio ou içamento de mercadoria ou produtos, mas nossa equipe de atendimento terá um imenso prazer em ajudá-lo.

Qualquer dúvida sobre prazos de entrega, alterações de datas, endereços, entre outros, por favor, entre em contato com nossa central de atendimento através do formulário da página de contato. Se preferir, entre em contato pelo e-mail: [email protected] ou pelo telefone: 11 33605360. O atendimento ao cliente funciona das 10:00 às 19:00, de segunda à sexta-feira, exceto feriados.